Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:cartões de crédito Visa, Mastercard e pix
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios-Sedex ou Pac
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após o recebimento do pedido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como faço para ter 10% de desconto na primeira compra?
Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto e digite "weteen10", seu desconto de 10% será aplicado.
Como faço para usar meu cupom de desconto?
Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido.
Como acompanhar um pedido?
Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição no e-mail [email protected] .
Quero cancelar minha compra. Como faço?
Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através da aba “central de atendimento” no site, para formalizar o seu pedido. ATENÇÃO: após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.